Rimon Guimarães lança a musica “LUTA DIÁRIA”dia 12/2 e oferece retratos feitos por ele pra quem fizer o Pré-Save!

Rimon Guimarães é um multiartista Curitibano, que usa a velocidade da era das informações pra se expressar em várias formas, já pintou murais em mais de 27 países diferentes, suas músicas e performances, suas ideias, cores e energia são passadas através de suas criações de forma natural. Dirigiu o clipe do seu ultimo single chamado “SIM” e está concorrendo o MVF o maior prêmio de videoclipes da América latina. Colaborou com a banda Trombone de Frutas (voz e letras) e lançou um EP chamado “Caburé “com Nomad Magush em 2016.

A música “Luta Diária” marca uma posição diante o contexto político-social em que vivemos, a arte como forma de resistência e luta , as desigualdades sendo debatidas e realidades sendo apresentadas. O arranjo une o analógico e o digital mesclando a flauta indiana “Bansuri” o instrumento exótico do Caribe o “Still Drum“ com o beat digital boombap, sintetizadores e um trompete processado com efeitos de pedais. 

Ficha técnica: Rimon Guimarães voz e concepção, Gui Miúdo produção e percussão, Allan Giller Branco baixo , Ian Giller Branco Still-Drum , participação especial de Maurício Fleury sintetizador e Daniel Gralha trompete (Bixiga 70) 

O artista está fazendo uma campanha que ele desenha um retrato da pessoa que fizer o pré-save, basta só mandar um print “pré salvo” e uma foto frontal tipo 3X4.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário