Monna Brutal lança “2.0.2.1.”, seu segundo álbum de estúdio

O “Lado A” do projeto chega às plataformas digitais.

“A paz veio depois da guerra, o sol iluminou o pó”. Esse é o mood do mais novo trabalho da rapper, e agora também produtora musical, Monna Brutal. A jovem artista, que a cada ano vem conquistando mais e mais ouvintes, lança nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (29), o “Lado A” de seu seu segundo álbum de estúdio, “2.0.2.1.”.

O título do projeto descreve uma dualidade de tempos, e inicialmente o “Lado A”, traz consigo narrativas relacionadas ao ano de 2020, onde, antes da quarentena, a rapper anunciou o fim de sua carreira e derrubou todas as suas redes sociais. As músicas acontecem em vertentes como raggae, trap, rap, lo-fi, MPB e pop, São nítidas as diversas misturas encontradas nessa obra prima, onde também são abordados assuntos dos mais diversos tipos.

“Vejo muito gang de apê, te apresento o rap de quintal”. E foi no bairro localizado na zona norte de São Paulo, no mês de dezembro de 2020, que nasceu o “Lado A”. Com 11 faixas, incluindo a introdução, intitulada “Faixa Zero”, Monna nos dá a oportunidade de viajar acessando sua musicalidade. FR3ELEX produziu e finalizou todas as faixas, junto com Monna. O título do projeto foi criado a partir da junção dos dois algarismos finais, referentes aos anos de 2020 e 2021.

O álbum veio ao mundo para que possam ouvir, sentir, e também para que se questionem. O “Lado B” ainda está em construção, e promete grandes parcerias importantíssimas para a música nacional. É válido lembrar que esse trabalho é totalmente independente. Monna e FR3ELEX trabalharam na casa de Monna, em um processo de imersão. Não houveram recursos injetados, não houve nenhum tipo de patrocínio ao que diz respeito da realização do álbum, foram Monna e FR3ELEX quem fizeram desde a capa até o processo de finalização.

O “Lado A” do novo álbum de Monna Brutal, “2.0.2.1.”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça o álbum  “2.0.2.1.”

Sharing is caring!

Deixe um comentário