Antdot começa 2021 com remix de “Along The Maze” do artista Maty Owl

Antdot apresenta seu mais novo remix de “Along The Maze” pela Braslive, originalmente lançada pelo  multi-instrumentista, motion designer e produtor musical Maty Owl em agosto do ano passado. Bruno Gustavo, nome do catarinense por trás do projeto Antdot, destacou-se em 2020 após ter entrado quatro vezes no TOP 100 do Beatport, maior portal de venda de música eletrônica do mundo, com as tracks InterludeDawnChemicals e Take Me Away.

Em sua nova versão, “Along The Maze” ganha nova roupagem característica de Antdot e novos timbres, mas ainda assim mantendo a ‘vibe’ original do single. “A primeira vez que ouvi a faixa, já imaginei como ficaria um remix meu pra ela. Pouco tempo depois coloquei a original de intro em um dos meus sets e a galera gostou demais! Logo o Matheus surgiu com a ideia de eu remixar, e na hora já animei”, descreve Bruno sobre como surgiu a oportunidade. “O processo de produção fluiu muito rápido, afinal, se trata de uma nova versão para uma faixa que eu já gostava muito”, completa o catarinense.

Matheus Teston, também conhecido como Maty Owl, conta que a música tem um valor muito grande para ele, pois conta uma história sua recheada de mensagens metafóricas. Logo após o lançamento da versão original, o produtor teve a ideia de convidar amigos para remixar, e foi assim que Antdot surgiu no contexto. “Ele trouxe um olhar um pouco mais ‘dark’ e minimalista para a faixa, juntamente com a sua identidade sonora. Eu sempre acompanhei os sons dele, e eu tinha certeza de que ele entregaria um grande remix”, conta Matheus.

Ouça agora mesmo “Along The Maze (Antdot Remix)” pela Braslive, disponível em todas as plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário