Reunindo grandes nomes de Pernambuco, Pregando o Rep PE lança Cypher “Nós Por Nós”

Brasil, um país de dimensão continental é uma verdadeira fábrica de talentos, em cada Estado podemos encontrar artistas com peculiaridades e qualidades memoráveis. Vislumbrando evidenciar a cena de Pernambuco, Leonardo Macena, Mano Gão e RZK criaram em 2020 o projeto “Pregando o Rep PE” e nele, realiza-se trabalhos com diversos nomes da região, somando a velha e nova escola.

Para iniciar 2021 com chave de ouro, Pregando o Rep PE lançou nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, mais uma cypher de peso intitulada “Nós Por Nós”; estrelando os pernambucanos Cascão QN, Terror do Rap, Pixote Manjestyle, Núcleo, Netho H$M, Mike MC, Fabi Costa, Elvis Root, Cleiton S.A (CGC), MDP, Deotoxv e DJ Dick e Treta MC, esta, que é cearense. Com uma sonoridade extremamente envolvente, trata-se de um clássico e boombap com a presença de alguns elementos que conversam com as estéticas do momento, como o Trap. Cada artista relatou suas vivências, realizou contundentes críticas sociais e ainda colocou pontuais frases de incentivo para aqueles que estão estagnados, possam dar o primeiro passo rumo ao seu sonho.

Com muito conceito e respeito com as vidas, dado o momento pandêmico que estamos vivendo, o videoclipe conceitua-se em filmagens separadas de cada artista na área onde é cria. Jefferson Ribeiro foi o responsável pela filmagem e edições. O instrumental da canção foi assinado por Sativo Beats e a captação de vozes, mixagem e masterização ficou nas mãos do Tufão (PDR Produções).

Redes Sociais do Pregando o Rep PE:
instagram.com/pregandoreppe/?hl=pt-br
facebook.com/Pregando-o-Rep-PE
twitter.com/PregandooRepPE

Sharing is caring!

Deixe um comentário