PTK e Pedro Qualy se unem no single mais refrescante do verão, confira “Iguaria”

Trazendo em seu novo videoclipe a participação do rapper Pedro Qualy, PTK apostou em um single que promete refrescar esse verão.

Fechando sua agenda de lançamentos de 2020, no último dia 18 de dezembro, o rapper capixaba PTK disponibilizou sua nova música, a faixa “Iguaria“, que foi gravada durante uma viagem do artista a São Paulo e conta com a participação de Pedro Qualy, integrante do Haikaiss e do Damassaclan

Essa parceria entre os dois rappers marca uma importante fase de apoio que PTK vem vivendo dentro do cenário musical, sendo abraçado por diversos MC’s de relevância nacional, que reconhecem nele um talento diferenciado. Ao ser perguntado sobre o atual momento de sua carreira e a respeito dos planos para 2021, PTK declarou: 

“Fico muito feliz pelo crescimento que esse ano me trouxe, mesmo com todo o momento de pandemia, porque acreditei que não era a hora de desacelerar os lançamentos e realmente os resultados apareceram. Foram várias parcerias de sucesso né, com Noventa, MH, Luck e agora o Qualy também, e isso só dá mais gás ainda pra entrar em 2021 com muito foco. Vocês vão me ver saindo muito do que é previsível.”

Em uma abordagem diferente de sua última música, “Melhor Momento”, a dupla apostou em linhas descontraídas, assim como na identidade visual elaborada com exagero de cores e, principalmente, de melancia. Todo o material de divulgação e marketing do projeto foi desenvolvido pela sua equipe seguindo essa mesma linha estratégica, e marca também um amadurecimento quanto à relação do artista com o mercado.

Inovando no instrumental, Barol Beats preparou uma mistura instigante de Trap com marcações e elementos sonoros do Reggae, que foi finalizada por Kabeh (produtor de outras conhecidas faixas de PTK como “Manhê” e “Diferenciado”). Já o videoclipe de “Iguaria” traduz o mesmo estilo alcançado pela produção musical, arriscando em uma estética tropical na edição e figurino. 

Sobre PTK

PTK é o nome artístico de Patrick Mateus Alves, rapper de 22 anos que traz para suas músicas pautas relacionadas à autoestima e conquistas pessoais. Morador de Vila Velha (ES), o artista vem conquistando o público com sua irreverência, que está sempre presente em seus videoclipes e nas redes sociais.

Redes sociais dos artistas

PTK: Instagram | Twitter
Pedro Qualy: Instagram |Twitter

Sharing is caring!

Deixe um comentário