Grag Queen cria medley com canções natalinas em “Especial De Natal” no YouTube

O novo vídeo chega ao canal da artista nesta terça-feira (22)

Créditos da imagem: Lucas Dias

Com sua carreira em ascensão, Grag Queen vem ganhando cada vez mais mais espaço no universo LGBTQIA+. Sucesso nas redes sociais, a artista acumula mais de 1 milhão de seguidores, cativando à todes com seu bom humor e criatividade. 

Residente na cidade de Canela (RS), a artista se deslocou até Gramado (RS), que é a cidade mais procurada do Brasil no Natal, para trazer de fato, o clima natalino em seu vídeo “Especial de Natal”, interpretando os clássicos: “Oh Holy Night”, “All I Want For Christmas”, “Jingle Bell Rock” e “Happy Xmas”.

“Poder gravar no meu estado, com uma equipe da minha cidade, faz com que eu entenda que as pessoas acreditam no meu trabalho. É muito importante você ter essa potência de onde tu vem”, afirma Grag. O vídeo contou com a produção e colaboração dos canelenses.

Ator e cantor, Grag fez parte do especial de Natal da Xuxa e trabalhou na Chocofest Gramado nos anos 2010 a 2012. Em 2014, estudou em Nova Iorque, em escolas credenciadas pela Broadway em um conservatório de inverno ministrado por ex e atuais cantores dos principais musicais americanos.

Grag Queen foi vocalista do duo Armário de Saia entre os anos de 2018 e 2020. Desde novembro de 2020, possui sua carreira gerenciada pela SB Music. Permeando por todos os públicos, começou a lançar releituras de desenhos animados, viralizando com o vídeo de “Padrinhos Mágicos”, que foi destaque nas páginas oficiais Omelete, TikTok, entre outros.

Grag também acredita que: “O mais importante é ressignificar essas datas tão cristãs, que nos são distanciadas, e botar uma drag queen celebrando e ocupando todos os espaços do Natal, mostrando que é uma diversão, e que drag queen é alegria e o espírito de Natal nos pertence”, conta a artista. “Nós, como todas as famílias que a gente adquire na nossa existência, temos sim que celebrar o Natal, porque o Natal é tudo, é tudo que as gays gostam“, conclui.

Todos os protocolos de segurança para o COVID-19 foram respeitados durante a gravação.

O novo vídeo de Grag Queen, “Especial de Natal”, está disponível no canal da artista no YouTube.

Sobre Grag Queen: Gregory Mohd é cantor e ator, com nome artístico Grag Queen. Seu primeiro contato com a música foi na igreja, aos 14 anos. Formado na Escola das Artes do Natal Luz, cantou e atuou nos grandes eventos natalinos do Rio Grande do Sul no período de 2009 a 2012, tendo assim, nesse meio, realizado uma participação no especial de Natal da Xuxa.

Gregory foi um dos 5 solistas dos concertos de natal Angelis e Simplesmente Natal em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Amazonas, além de protagonizar o musical Korvatuntur por 4 anos (8 temporadas). Também foi parte do show Bellepoque em Gramado, onde cantou clássicos burlescos durante todo o ano de 2015 e 2016.

Em 2018, conheceu a arte drag e foi vocalista do duo Armário de Saia, onde tiveram destaques nas redes sociais por criações de medleys. O duo foi formado por 2 anos e realizaram shows em várias cidades do Brasil.

Em 2020, com a pandemia, Grag começou a produzir conteúdos para as suas redes sociais, tendo destaque principalmente com releituras de aberturas de desenhos animados, chamando atenção da mídia e grande público, aumentando assim significativamente seus números de seguidores.

Sharing is caring!

Deixe um comentário