Licio Gomez e Schnneider lançam em parceira single “Xamati”

Dois artistas das rimas pernambucanas, vem unindo a sonoridade nordestina e a contemporaneidade nessa obra chamada Xamati.

Aproveitando a fonética para o chá mate, tão conhecido no território brasileiro, no nome do single, os Rappers/ Trappers navegam entre uma lírica ácida, que alfineta os que preferem viver numa inércia musical e desconhecer o que vem sendo feito de novo no gênero musical e uma pseudo suavidade recorrente na linha melódica da música. Licio Gomez convidou Schnneider para dividir essa faixa em especial, que faz parte de uma Mixtape sem data definida para conclusão e quem vem lançada através do ano de 2020 através de singles, por enxergar uma congruência na maneira de compor e no mote apresentado para enfim, gerar uma coesão de escritas.

Licio Gomez é um artista/compositor/produtor que, em dois anos, vem reconstruindo seu amor pelo Rap/Trap, depois de ter passado por várias bandas e gêneros musicais e finalmente se reencontrado em um novo desafio, mesmo com 44 anos de idade, Licio se vê como um “iniciante veterano”, na arte do ritmo e poesia.

Schnneider, como Licio, é uma pessoa multi artística, morador também da Zona Norte de Recife- Pernambuco e quem vem conquistando destaque com sua maneira de compor e produzir, ganhando atenção da mídia e presente nos grandes palcos da cidade.

Thiago Honorato, da Orquestra Imaginária, dono de parcerias com grandes nomes da cena do Rap nacional, como Raffa Moreira e Diomedes Chinaski, faz a produção do beat desse som, assim como a mixagem e masterização. A direção musical ficou por conta de Licio. Um beat sincopado, cheio de nuances e camadas que recheiam com maestria a música, para trazer um clima dançante e tenso. Um teclado marcante permeia a música, grudando na cabeça do ouvinte.

Como em vários Singles de Licio, ele assina a identidade visual dessa obra, criando uma soma para identificar a música como ela dever ser encarada. Ácida e saborosa, como talvez alguns lembrem do gosto do famoso chá.

Ainda deve sair esse ano, um videoclipe dessa faixa, para deleite dos fãs. Hora de tomar um chá de informação pelos ouvidos. Hora de Xamati.

Sharing is caring!

Deixe um comentário