Carol Biazin anuncia single de novo álbum

“Desgrama” é a segunda música do novo álbum disponibilizada pela cantora, que será lançado em 2021.

A cantora Carol Biazin, detentora do título de uma das vozes mais marcantes da nova geração da música brasileira, está com mais uma novidade saindo do forno! Pouco mais de um mês após lançar o single “Sempre Que Der” ao lado de Vitão, que já superou a marca de 1 milhão de streamings, a ruiva anunciou o clipe e single “Desgrama”, que faz parte de seu álbum de estreia. As novidades chegam aos apps de música e Youtube no dia 9 de outubro, sexta-feira.

Escrita por Biazin em parceria com a cantora DAY e seu manager Tiê Castro (também parceiro em inúmeras outras canções), “Desgrama” foi uma das músicas que mais deram trabalho pra cantora até hoje. “Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”, conta Carol.

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, o single reforça um lado da cantora ainda pouco explorado, o deboche. “Essa música fala de um pedaço bem específico da minha vida, que é bem representado no clipe, e aborda um lado debochado e bem antagônico de canções como ‘Sempre Que Der’, que também faz parte do álbum, por exemplo. Nunca achei que poderia fazer algo semelhante, mas tenho me apaixonado cada vez mais por este artista e personagem que estou lapidando dentro deste álbum”, confessa.

Usando e abusando de inspirações dos anos 80, o clipe conta a história de uma pop star infeliz com a própria carreira, sendo obrigada a fazer coisas contra sua própria vontade. Com atuação primorosa e cômica de Carol Biazin, o clipe foi dirigido por Ygor de Oliveira, diretor que já trabalhou com nomes como Gabriel Elias, Outro Eu e Carol & Vitoria. “O clipe conta a história de uma pop star cansada de ser obrigada a fazer o que não quer e de ser quem não é. O resultado ficou incrível e estou apaixonada por ele”. 

Com apenas 23 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Próxima de lançar seu álbum de estreia no início de 2021, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário