DJ Fábio ACM apresenta álbum ‘DUB SIDE’

Por DJ Juca (Bangarang Sound System)

Levantando a bandeira do reggae resistência carioca e do anti-racismo, Fábio ACM, DJ da banda Antizona há 20 anos e integrante da ZN Máfia, traz em seu primeiro álbum, 12 pedradas. Sete dub’s pesados e 5 cantados, indo do reggae digital ao rap, com uma sonoridade moderna. Em destaque “Jah Soldiers na Base”, “Nobres” e “Somos o que somos” com o refrão “Vem, vem que vem que o bagulho tá doidão”.

Em “DUB SIDE”, Fábio ACM assina os beats, gravação, mixagem e a produção. O DJ utilizou de baterias eletrônicas e synths na busca dos sub graves e timbres da velha e da nova escola, que desde 2014 vem acumulando cerca de 20 riddins inéditos que serão lançados futuramente.Segundo ele a produção não para. O nome do álbum foi sugerido pelo seu amigo DJ Machintal, em referência ao lado dub dos discos de vinyl. DUB SIDE, conta com participações inspiradas de importantes MC’s cariocas como Slow da BF, Kapella, André Machado Ptah, Harold, Wellington Fyah, Nyl MC, a rapper Uni-Ka, e o cantor Marcelo Natty.

Com o disco nas mãos, o DJ e seu bonde se preparam para percorrer os bailes do Rio e do Brasil levando a mensagem de indignação e união para todos os fãs do bom reggae music.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário