DJ Staffy lança mais um videoclipe do EP “Relax Flame”

“Verão Relax” traz a verdadeira energia da estação mais quente do ano

Mais um ano está começando e as produções audiovisuais do EP “Relax Flame” não param de sair. A cada semana, DJ Staffy irá liberar um novo clipe que promete encantar o público com uma produção impecável e, é claro, um som para não deixar ninguém parado. A partir desta sexta-feira, o artista libera “Verão Relax”, 

Gravado no espaço Master Hookah, localizado na zona sul de São Paulo, o clipe contou com DJ Staffy na produção musical e Leandro Oliveira na direção da gravação. Rog Baby, Wash, Flameboy e Akani estão no projeto

A letra fala sobre agito, movimento de dança e traz um ritmo que combina com festa, é a cara do verão. Então para o clipe, buscamos passar justamente essa sensação de movimento, com cores quentes”, explica DJ Staffy.

Para trazer a verdadeira sensação do calor da estação mais quente do ano, o processo criativo da produção possibilitou que as dançarinas tivessem autonomia de movimento, roupas e acessórios. Dessa forma, foi possível alcançar um resultado semelhante a uma balada.

Composta por Wash, Flame Boy, Akani e Rog Baby, a Relax Flame, em parceria com DJ Staffy, promete trazer um pouco mais da cultura afro para o Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário