Mano Fler lança clipe da música “Acredite” em parceria com Spag

Cantor paranaense traz reflexões na canção sobre momento atual do mundo 

São Paulo, 25 de setembro de 2020 – Mano Fler, um dos maiores nomes do rap nacional, acaba de lançar o clipe da música “Acredite” em parceria com o rapper Spag. Com produção de Dj Samu, a música é uma inquietação do cantor com o momento atual. 

A letra é uma revolta minha. A polícia tem matado mais que o coronavírus na minha quebrada. Temos tantas pessoas morrendo de fome, por drogas, além do coronavírus. É preciso acreditar que somos mais fortes. Nossa mente é mais do que tristeza. Se você souber usar a mente, ela te afunda ou te leva para glória. Aqui nada mudou”, explica Mano Fler. 

A canção foi gravada na casa de Mano Fler. O rapper Spag que participa da música possui um estúdio móvel e sempre colabora com Mc’s que não possuem uma condição financeira para gravar suas canções. “Ele é um pessoa  sensacional que fortalece a comunidade”, ressalta Fler.

Esse é o terceiro clipe de Mano Fler em três semanas. Na última semana, o músico lançou a canção “Falando de Vivência” com participação de J3. 

A música também está disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Tidal.

Sharing is caring!

Deixe um comentário