Com letra empoderada, Francinne lança “Atura ou Surta”

Novo single inspira a liberdade feminina

Embalada no clima musical nostálgico de seu último lançamento, Francinne lança nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (25), “Atura ou Surta“, sua nova música.

Composta pela cantora em parceria com Tállia e o produtor Mister Jam, que assina também a produção, “Atura ou Surta” mostra além da excelente qualidade vocal de Fran, das batidas envolventes e das referências de artistas como Prince e Bruno Mars. Com uma letra inspiradora, a canção dá o tom da liberdade e do empoderamento feminino. Tema de discussão necessária em tempos atuais. 

“‘Atura ou Surta’ sou eu na forma mais pop que posso ser. Canto o que sempre tive vontade e quero mostrar como a mulher deve ser livre”, declara Francinne.

A música leva o ouvinte para uma leve viagem aos hits lançados no ano 2000, mas este não é o primeiro trabalho onde Francinne resgata e revive essas batidas. Em junho deste ano, a cantora disponibilizou, acompanhado de um videoclipe de tirar o fôlego, a música “Sintonia”, que além de mostrar algo mais maduro, foi totalmente inspirado no pop que rolava na época. 

“Para os vocais, beats, melodias e coreografias desta música me inspirei muito no cantor Prince e no rei do pop Michael Jackson. Estamos muito felizes com o resultado e empolgados para mostrar ao mundo”, finaliza Fran.

De clipe gravado, “Atura ou Surta” dá continuidade no trabalho musical mais maduro que Francinne vem entregando ao público, onde mescla o pop com ritmos latino-americanos. Com lançamento pela Massiva, o single está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no canal da artista no YouTube a partir da próxima segunda-feira (28).

Ouça “Atura ou Surta”

Sharing is caring!

Deixe um comentário