MC Jacaré e JS O Mão de Ouro regravam sucesso “Comprei Um Lança” e lançam nesta sexta, 25

Não há fórmula para o sucesso, mas juntar o artista do momento com o produtor musical que assinou os maiores hits desse ano tem tudo para dar certo. MC Jacaré e JS O Mão de Ouro lançam nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, a versão brega funk de “Comprei Um Lança” em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.  

O single, lançado inicialmente em abril, estreou na posição de número 194 no Global Daily Chart do Spotify, e está presente nas maiores playlists da plataforma no mundo inteiro. Na sexta posição do TOP 50 Brasil, “Comprei Um Lança” já acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube e 40 milhões de views no TikTok.

Assim como JS O Mão de Ouro, MC Jacaré começou a produzir as suas próprias músicas vendo vídeos tutoriais no Youtube. O jovem de 17 anos, natural de Setor Urias Magalhães, em Goiânia, viralizou nas redes sociais com o sucesso “Melhorar Meu Dia” e descolou o funk do eixo Rio-São Paulo. Agora que o artista faz parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, ele se une ao pernambucano dono dos hits “Tudo OK””, “Sentadão”, “Hit Contagiante” e “Surtada” para mesclar sonoridades de outras regiões do país e valorizar a cultura nacional.

A versão brega funk de “Comprei Um Lança” chega nas plataformas de streaming nesta sexta-feira e com clipe disponível no Youtube a partir das 10h.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta