Notorious BIG e Wu-Tang Clan são homenageados com nomes de rua em Nova York

Alguns dos artistas musicais mais populares de Nova York receberão suas próprias placas de rua.

Em sua última reunião do ano em 20 de dezembro, a Câmara de Nova York votou 48-0 para homenagear três artistas lendários com placas de rua em seus bairros: Notorious BIG (nome real: Christopher Wallace), The Wu-Tang Clan e Woody Guthrie, relata Gothamist.

The Notorious BIG será saudado com Christopher Wallace Way no Brooklyn; O Wu-Tang Clan receberá sua honra em Staten Island com o Wu-Tang Clan District; e o Woody Guthrie Way estará localizado na seção Coney Island do Brooklyn.

“Estou feliz que as autoridades de Nova York estão finalmente dando à música indígena ‘Hip Hop’ da cidade o respeito e reconhecimento que ela merece”, disse LeRoy McCarthy, defensor da cultura local, ao Gothamist.

“Demorou muito tempo e muito esforço para avançar o co-nominato de Christopher Wallace Way e Wu-Tang Clan District, mas você sabe o que, Hip Hop não para.”

O New York City Council supostamente votou em 68 nomes de rua para um total de 164 em 2018. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, ainda precisa aprovar as contas para torná-las oficiais, de acordo com o Gothamist.

Fonte/Texto: Billboard

Sharing is caring!

Deixe um comentário