Em ascensão na cena eletrônica nacional, Victor Lou lança “Take Down”, parceria com Gommez

Despertando emoções e boas vibrações, a faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (07)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (07), “Take Down“, o novo single de Victor Lou, em parceria com Gommez. Lançada pela Só Track Boa Records, a faixa traz um dos artistas em maior ascensão na cena eletrônica nacional, Victor Lou, que se tornou referência no mercado musical com o movimento desande, originado da bass house brasileira.

Paulo Victor Lourenço, natural de Goiânia, conhecido pelo nome artístico de Victor Lou e apelidado por muitos como “Shark”, é um produtor e DJ brasileiro. Lou lançou seu primeiro hit em meados de 2014, denominado “Back”, iniciando sua trajetória de apresentações pelo Brasil no ano seguinte. Três anos depois, ao longo de 2018, Victor lançava seu remake para a faixa “Suavemente“, obtendo grande sucesso até os dias atuais.

Em novembro de 2018, Victor Lou lança o que seria seu maior sucesso: “Untitled“. Seguido de dois hits, o artista não mediu esforços para mostrar todo seu talento. No início de 2019, Lou, de forma inesperada, lançou a faixa “This Is House“, ultrapassando barreiras e levando o DJ a um novo patamar, se consagrando como a música que mais liga o artista ao seu estilo, tornando-se uma referência no mercado.

“Take Down” é uma das faixas mais aguardadas e pedidas durante apresentações ao vivo. Com participação de Gommez, a track desperta emoções e boas vibrações em Victor Lou. “Gommez me apresentou a ideia inicial e eu decidi continuar porque gostei do vocal e do feeling que o som me trouxe. Tenho comigo que música é vibração, sentimentos e desperta emoções, e ‘Take Down’ é um bom exemplo disso”, relata o DJ.

Gommez, é natural de Goiânia, e vem cada vez mais atraindo os olhares da cena nacional para sua identidade musical. Com pouco mais de 4 anos de projeto, o artista lançou os hits “Hold On“, “Pass Now“, pela Blackcartel, e seu mais recente sucesso “Let’s Make Noise“, que soma mais de mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Trazendo seu estilo único, as tracks de Gommez vem conquistando fãs por onde passa, e, com certeza, ainda promete muito. “’Take Down’ é uma track muito especial para mim, não só pelo fato de ser a mais pedida dos meus sets, mas foi minha primeira collab com o Lou, que sempre foi uma referência pra mim”, conta o artista.

O novo hit de Victor Lou, em parceria com Gommez, “Take Down”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível a partir da próxima segunda-feira (10), no canal do artista no YouTube.

Ouça “Take Down” nas plataformas digitais via ONErpm

Sharing is caring!

Deixe um comentário