Apostando no trap romântico, Anezzi lança novo EP e clipe da música “Tum Tum Tum”

Projeto chega com quatro faixas inéditas, além do single “Nosso Relacionamento” lançado no final de maio
Apresentando seu trabalho mais completo e maduro até então, o rapper Anezzi lança novo EP nesta sexta-feira (07). Batizado de “Anezzi”, a obra conta com cinco faixas e traz um alto nível de consistência musical, que promete surpreender positivamente os fãs do gênero. O projeto foi iniciado no final de maio, com o lançamento do single “Nosso Relacionamento” em parceria com a rapper Lourena, e chega agora com mais quatro canções inéditas, além do clipe da música de trabalho, “Tum Tum Tum“. 
 
O registro audiovisual merece destaque por si só e tem em sua equipe profissionais renomados, como ressalta o rapper carioca. “O clipe conta com a direção de Helder Fruteira, um cara de Brasília, extremamente talentoso, que tem uma equipe braba e focada. Temos também a participação especial da Emily Ferreira, uma dançarina talentosa que tem o feeling que eu precisava para esse trabalho. Ela conseguiu transmitir sua energia no clipe de forma natural e isso foi fundamental para o resultado“, diz Anezzi.

Além de Emily, que protagoniza a produção ao lado do rapper, e Helder, um dos nomes mais promissores do audiovisual brasileiro e diretor da produtora Ladybird, o vídeo possui fotografia assinada pelo conceituado fotógrafo paulistano Hudson Rodrigues. O registro explora todo o universo intimista e romântico presente nas composições do artista, com iluminação baixa, movimento e sensualidade, elementos que comunicam com sucesso todo o clima da canção.

A faixa foco, aliás, tem uma história bastante curiosa, provando que a música é mesmo um elemento universal, capaz de ser enriquecida com as mais diversas fontes e referências. “‘Tum Tum Tum’ foi escrita por mim e pelo meu amigo talentoso Jall Reis. Ele é filho do baixista da antiga Banda Mel, e o pai dele é o autor da famosa ‘tum tum tum bateu, a saudade bateu que doeu’. Quando ele me mostrou a ideia do refrão, eu achei genial e senti na hora que eu deveria gravar e incluir no meu EP. O trecho me inspirou a escrever os versos. Além disso, eu amo a Bahia, amo a forma que eles nos recebem quando vamos para lá e sempre que posso tento retribuir isso nos meus sons“, complementa o artista.

Além de “Tum Tum Tum”, as demais músicas do projeto são “Acabou”, “Bebida Roxa”, “Tô Tentando” e a já lançada “Nosso Relacionamento”. Em comum, todas as canções compartilham do mesmo tema, inspiradas por antigos relacionamentos e vivências de Anezzi, consagrando o rapper no estilo trap romântico. O EP conta ainda com a produção do Dallass, que já trabalhou com grandes nomes do rap nacional como Filipe Ret e Orochi, e da Headmedia, uma das maiores produtoras do Brasil, responsável por artistas como Anitta, Projota e Charlie Brown Jr.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta