Dalsin relata a hipocrisia no cenário musical com “Impermeável”

A faixa conta com produção de Logri

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), “Impermeável“, o novo hit de Dalsin. O single é um trap agressivo, relatando a hipocrisia no cenário musical, a incessante busca por dinheiro e o que ele causa às pessoas que não se portam bem diante dele. 

Ouça “Impermeável”

Sempre muito ácido em suas letras, Dalsin expõe seu lado crítico na faixa. Bem posicionado sobre os assuntos que aborda, uma das muitas mensagens atrelada à essa track ressalta e dá título à letra; “Impermeável” dá a ideia de que Dalsin construiu tudo com muito cautela e assim “nunca vai moia”.

Dalsin trilhou seu caminho e conquistou espaço ao longo de sua trajetória no rap em mais de 10 anos. Em sua discografia, o artista conta com diversos singles e álbuns responsáveis por toda identidade de sua carreira, dentre eles “Trema”, “Cinza Chumbo” e “Quem é a Fonte?“, EP colaborativo com Froid.

Com uma produção agressiva, Logri assina a faixa como beatmaker e responsável pela mixagem e masterização. O novo single de Dalsin, “Impermeável”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário