Com nova formação, 1KILO lança “Pé Na Porta”

Segundo passo da transição da gravadora acontece duas semanas após a #Live1KILO, Top25 do Youtube Brasil

Primeiro single da nova formação da 1KILO, “Pé Na Porta” tem tom forte e nostálgico, e fala sobre a trajetória tanto do grupo de rap do Rio de Janeiro quanto de cada um de seus integrantes. Composta por DoisP, Junior Lord, Mozart MZ e Pelé MilFlows, nova formação da banda, a música tem beat de Lazulli e FrankieOnTheGuitar, de Portugal, baixo de Felipe Rasta, guitarra de Iassen Pol e produção do DJ Grego.

Com direção de Bruno Veronezi (1KILO Filmes), “Pé Na Porta”  á está disponível no Youtube oficial da banda e em todas as plataformas de streaming.

Clique aqui e ouça.

“Nós estamos muito ansiosos para mostrar essa nova fase da 1KILO para os nossos fãs. O clipe remete um pouco ao passado do selo e tudo que vivemos. É importante reconhecermos nossa história e de onde viemos, mas queremos agora escrever um novo capítulo, sem perder nossa identidade e a musicalidade que nos trouxe até aqui, com ideias novas e um pouco dessa `nova cara´”, explica DoisP.

O clipe de “Pé Na Porta” é a segunda ação dessa nova fase da 1KILO. O primeiro passo de repaginação aconteceu no último dia 14 de junho, com a #Live1KILO, que ficou em alta por dois dias seguidos na vigésima quinta posição no Youtube.

NOVA FORMAÇÃO 1KILO

DJ Grego – Um dos pioneiros da produção musical no RAP RJ, tem mais de 1 bilhão de streams em suas produções em 20 anos de carreira e experiência.

DoisP – MC e fundador da 1KILO, presente antes mesmo da empresa ser batizada. Além de cantar e compor, é um dos principais responsáveis pela nova fase do selo.

Junior Lord – Participou do programa The Voice e, a partir dali, construiu sua carreira na Kondzilla como cantor e compositor. Referência no R&B nacional, é um dos maiores representante da nossa música na Europa e nos países de língua portuguesa.

Mz – Reconhecido nacionalmente no freestyle e nas batalhas, Mz ganhou muita visibilidade ao apresentar e rimar na Batalha do Tank. Seu trabalho tem flow e lírica impecáveis.

Pelé MilFlows – Começou sua trajetória na Batalha do Tank, onde iniciou sua projeção nacional. Na 1KILO conquistou o Brasil, hoje também com projeto solo de sucesso que conta com um hit de mais de 100M views.

Rasta – Baixista e produtor musical, dono do selo Rastabeats, que marcou o cenário nacional em seu primeiro projeto, Felipe Rasta é a alma da musicalidade na 1KILO.

Sobre a 1KILO
A gravadora 1KILO soma números impressionantes em apenas quatro anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1.280 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnê na Europa. A 1KILO também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do Brasil a receber certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.

Sharing is caring!

Deixe um comentário