Iara lança à romântica “Teu Ego”

Conforme prometido, a cantora e compositora Recifense Iara disponibilizou em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (12/06), a romântica e envolvente canção “Teu Ego” para agraciar os corações apaixonados e sensíveis em pleno dia dos namorados. Mas a canção vai muito além de uma simples mensagem para corpos e mentes enamorados. A composição autoral chega acompanhada de lyric vídeo.

Embalada por um lindo instrumental orgânico, suave e envolvente de R&B, Iara explora e enriquece a melodia com muito talento, charme e elegância fazendo uma interpretação impecável com sua voz aveludada. O sentimento de frustração, desilusão, decepção e tanto outros que toma conta de todos nós diante do fracasso de um amor idealizado, assim como, o sentimento de força e superação para seguirmos em frente e tentar novamente um novo amor, estão presentes de forma muito intensa na interpretação sublime de Iara, que cria uma atmosfera mágica, leve e suave capaz de envolver qualquer pessoa que ouve a canção. 

Depois de chamar atenção com seu primeiro single “Tarde“, lançado em dezembro de 2019, Iara retorna de forma esplendida com outro grande trabalho e mostrando muito talento. A cantora Recifense, apostas do R&B da ONErpm, mostra que veio para ficar e que não é uma promessa, mas sim  uma realidade, pois já é uma artista pronta, com estilo próprio, maturidade e que da vida e um toque pessoal e especial as suas canções. É muito prazeroso ouvir Iara.

Embarque nesta linda viagem. Ouça em todas as plataformas digitais! http://onerpm.lnk.to/TeuEgo

Sharing is caring!

Deixe um comentário