Felp22 lança “TikTok” e “Fogo”, feat. com Lucas Lucco

Os dois clipes já estão disponíveis no canal do idealizador da Medellin Records, no Youtube

Sextou com dois clipes fresquinhos do rapper Felp22 em seu canal no Youtube. Nesta madrugada foi ao ar a divertida “TikTok”, com produção de Rick Beatz, que explora o universo do aplicativo mais bombado do momento. A narrativa é cheia de sensualidade, perfeita para inspirar os solteiros nesse Dia dos Namorados. No mesmo canal também nesta sexta-feira (12), Lucas Lucco se juntou à Felp em “Fogo”, que promete esquentar o final de semana.

“A música TikTok foi uma brincadeira como se a menina tivesse me chamando pra ver mais vídeos dela no aplicativo TikTok. Eu Vi que estava todo mundo usando o app nessa pandemia pra entreter as pessoas por conta do isolamento social em um momento difícil que todos nós estamos passando, e foi uma brincadeira como se uma menina estivesse me instigando com sua malícia”, comenta Felp.

O feat. com Lucas Lucco, que rendeu o clipe de “Fogo”, é a outra novidade do canal.

“Fogo foi a música que fizemos junto com Lucas Lucco há algum tempo, gravada pelo Siriguela, mano Fred (Siqueira), beat do Mortão (VMG)… A gente estava trocando uma ideia e acabamos gravamos o som, que saiu agora”, completa o idealizador da Medellin Records.

“TikTok” é um filme de Camerafly Filmes e “Fogo” tem direção de Fred Siqueira e Produção Studio Siriguela.

Alguns meses após anunciar sua carreira independente do super consagrado duo Cacife Clandentino, Felp já lançou mais de dez músicas, além da web série em seu canal no Youtube, Medellin Life, mostrando os bastidores de toda essa produção, incluindo os desafios de continuar criando durante a pandemia.

Sobre o Felp22

Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal – Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, ele rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil, além de turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020, Felp22 lança o projeto Jogador Caro”, seu primeiro EP solo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário