MC Kekel e MC Ester lançam clipe “Amor de Verdade II” no Dia dos Namorados

Parceria traz continuação de um dos maiores hits do funk romântico lançado por Kekel

MC Kekel, um dos maiores representantes do funk pop nacional, está mais uma vez mostrando ao público sua faceta romântica. Não à toa, escolheu esta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, para lançar a faixa “Amor de Verdade II”, fruto de uma parceria com MC Ester. Na música, que já está disponível em todas as plataformas – ouça aqui – os artistas cantam a história de amor de um casal que repassa o seu relacionamento, determinado a ficar junto e superar todas as adversidades. A faixa também chega com um clipe, no qual os MCs encarnam o casal de protagonistas dessa história. O lançamento é pela Som Livre e KondZilla Records.

A canção, que concilia uma sonoridade dançante e sexy com um papo romântico, tem tudo para ser a trilha sonora ideal deste 12 de junho. Retratando um diálogo honesto e comum aos casais que estão juntos há mais tempo e construíram um relacionamento sólido, apesar dos erros e contratempos presentes na vida cotidiana, a mensagem central é de que o amor e o companheirismo são mais importantes que tudo, tornando os problemas pequenos diante da vontade de fazer dar certo.   

O clipe foi feito para ilustrar o clima de romance expresso na letra, que conta com versos como “eu não vou deixar pra depois / porque agora é nós dois / e nada nesse mundo vai separar o que Deus uniu / agora é pra valer, vai ser só eu e você”. A nova faixa funciona como uma continuação do sucesso “Amor de Verdade” (2018), lançada em parceria com MC Rita, que acumula mais de 650 milhões de visualizações no YouTube. O cenário do clipe de “Amor de Verdade II” inclusive, remete à produção anterior, no qual o casal brigava e se reconciliava em uma casa, em meio à caixas de mudança.

O universo romântico é um terreno bastante familiar para Kekel, que é casado com Sabrina Lacerda, com quem espera a segunda filha. “Amor de Verdade II” marca a vertente mais sentimental do artista, uma vez que chega na sequência de “Não Era Pra Gostar”, com mais de 2,5 milhões de views no YouTube, lançada em abril.

MC Kekel começou a carreira em 2011 e se mantém no mercado como um dos maiores nomes do funk atual. Desde então ele segue apostando no que sabe fazer de melhor, a mistura entre o funk pop romântico e o funk de fluxo de rua. Aos 24 anos, o cantor acumula mais de 1,6 bilhão de visualizações no YouTube e registra mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre sua coleção de hits e parcerias estão seus primeiros sucessos, como “Namorar Pra Quê?“, com mais de 263 milhões de visualizações no YouTube e “Partiu“, que passa dos 215 milhões. Destaque também para as parcerias em “Amor de Verdade“, com MC Rita, com a marca de 650 milhões de visualizações, “O Bebê”, com Kevinho, Vingança, com Luan Santana, “Desencana“, com Wesley Safadão, Abandonei a Gabriela, com MC V7, Amor Bandido, com Lexa, e Batom”, com Ludmilla.

Sharing is caring!

Deixe um comentário