“Jogadão” é o novo single de Felipe Original, MC Oxato e Kelly Diaz

A faixa tem em sua essência o brega funk e, por isso, traz uma mistura poderosa de diversos gêneros

Autor da música chiclete “Hit Contagiante”, Felipe Original lança seu novo single, “Jogadão“, em parceria com Kelly Diaz e MC Oxato. Lançada pelo selo Soull Music, a faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

Composta por Felipe Original e Oxato, a inspiração da música surgiu de um novo estilo de dança com origem em Recife. Considerado o grande ritmo musical do ano, o brega funk chegou para ficar. De origem pernambucana, o batidão nordestino que mistura o brega, o arrocha e o funk carioca conquistou todo o país e deu lugar a novos artistas.

O single “Jogadão” tem em sua essência o brega funk e, por isso, traz em seu DNA uma mistura poderosa de diversos gêneros em um só lugar. “As pessoas especulam bastante sobre o funk ser substituído pelo brega funk. Não só no proibidão, como no contexto geral também. Eu não penso dessa forma, acho que a popularização desse novo gênero, que é o brega funk, se dá pela junção de outros gêneros, como o próprio funk,  trap, o rap, reggaeton, até a própria swingueira da Bahia e por aí vai”, diz Felipe Original.

A colaboração entre os três artistas é inédita. Parceiros de longa data, Oxato e Felipe Original já trabalharam juntos anteriormente e o pedido para Kelly Diaz fazer parte da nova canção partiu de Oxato.

Com o afastamento social imposto pelo novo coronavírus, Felipe Original, MC Oxato e Kelly Diaz decidiram lançar “Jogadão”, propositalmente, em meio à quarentena para divertir e distrair aqueles que não podem sair de casa. “O hit ‘Jogadão’ surgiu para contagiar toda a galera que gosta da dança, por ser uma música muito envolvente, fácil de dançar e pra distrair e alegrar as pessoas durante este período”, contou Oxato.

Felipe Original, MC Oxato e Kelly Diaz apostam na batida e no ritmo envolvente da música para que “Jogadão” se torne um verdadeiro sucesso. “As parcerias não poderiam ser  melhores. Felipe Original e MC Oxato são grandes representantes do brega funk. E a música é ótima! Bem dançante! Promete!”, garante Kelly Diaz.

O novo hit de Felipe Original, Kelly Diaz e MC Oxato, “Jogadão”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Jogadão”

Sharing is caring!

Deixe um comentário