DJ Jon Jon lança clipe Química Perfeita nos Dia dos Namorados

Em nova parceria, Jon Jon lança trilha sonora para o Dia dos Namorados

O cronista dos apaixonados, Fabrício Carpinejar, descreve o beijo como sendo o momento mais importante de uma relação: “O beijo diz se devemos ficar ou não. O jeito do beijo. O temperamento do beijo”. Para ele, é impossível se enganar quando essa química acontece.

Se valendo da mesma tese, o produtor musical Jon Jon lança “Química Perfeita”, nesta sexta-feira, como trilha sonora do Dia dos Namorados: “Você e eu / Eu e você / Química perfeita / No beijo, tem tudo a ver / Química perfeita / Na cama, tem tudo a ver”. Se muitos casais têm sofrido com a convivência intensa durante a quarentena, Jon Jon e Master relembram o motivo mais simples e nobre que os uniu: o beijo.

Essa parceria com o cantor e compositor Master faz parte do projeto de Jon Jon de dar voz a jovens talentos do funk – uma ideia que até faz referência à própria carreira do produtor musical, o menino eternizado do verso: “Eu sou o Jonathan da nova geração”. “Química Perfeita” será lançada em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, dia 12 de junho, e chega também com clipe no Youtube às 12h.

Link da música: https://ditto.fm/quimicaperfeita

Sharing is caring!

Deixe um comentário