Esteban Tavares lança “Segunda-Feira 2020”, em parceria com Gabriê

Agora em versão acústica, a canção traz um significado ainda maior devido ao momento atual

Chega nesta sexta-feira (22) às plataformas digitais, “Segunda-Feira 2020“, a nova regravação do sucesso “Segunda-Feira”, de Esteban Tavares, em parceria com Gabriê. Em versão acústica, o lançamento da faixa já estava planejado desde o meio de 2019, para comemorarmos uma década de sua primeira apresentação ao público. 

Neste momento, “Segunda-Feira” traz um significado ainda maior devido a pandemia. Todos temos sentido saudade de algo, mas é importante ressaltar como a música diz “talvez um dia eu te encontre em outro lugar”. A faixa tem objetivo de lembrar que este é um período difícil, mas vai passar.

A nova versão conta com a participação da talentosíssima cantora Gabriê, natural de Porto Velho, Rondônia, unindo o país de norte a sul e reforçando, além das características tradicionalmente cisplatinas de Rodrigo, o tempero culturalmente multifacetado visto em todo o país.

Esteban acumula cerca de mais de 22 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, com sucessos como “Primeiro Avião” e “Cigarros e Capitais”. O novo single de Esteban Tavares, em parceria com Gabriê, “Segunda-Feira 2020”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Deixe uma resposta