EME lança “Alone Tonight”, parceria com WIQUEL e LVCK

A faixa mostra um novo lado do produtor, abordando o house e dance music

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (22), “Alone Tonight“, o novo single de EME, em parceria com WIQUEL e LVCK. A faixa mostra um novo lado do DJ e produtor, saindo do comercial e abordando o house e dance music.

“É a música a qual já venho trabalhando há 2 anos, ela mostra um pouco do meu ‘lado B’ no cenário eletrônico, sai um pouco da tendência comercial e aborda o house e dance music. Espero que o público goste dessa nova abordagem, ‘Alone Tonight’ é uma grande aposta”, conta o produtor.

Ouça “Alone Tonight”

EME ganhou reconhecimento nacional em menos de dois anos. No mês de janeiro conquistou o incrível número de 7 shows sold out em sua 1ª tour no Estados Unidos. Com feeling musical surpreendente, o artista já ocupou a posição 122º entre as mais faixas ouvidas no Brasil nas plataformas digitais, conquistando mais de 4 milhões de reproduções em um ano de carreira.

O DJ já se apresentou em grandes eventos e festas de labels nacionalmente e internacionalmente reconhecidas como: Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, House Winter, Crobar (Argentina), Caldas Country, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

Recentemente, EME lançou a track “Say Goodbye” com o cantor Zeeba, que já soma mais de 1.5 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 1 milhão de reproduções no Spotify. O novo hit de EME, WIQUEL e LVCK, “Alone Tonight”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário