Projota comanda a “Festa em Casa” no Multishow neste domingo (24)

Canal transmitirá ao vivo a live com o rapper na TV e no Música Multishow, no YouTube

Neste domingo, dia 24, Projota fará um show para o público de casa, com transmissão ao vivo pelo Multishow – na TV e no canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow). O rapper e compositor apresentará a live “Festa Em Casa com Projota”, das 20h às 21h30, diretamente de sua casa, em São Paulo. Na ocasião, ele cantará sucessos como “Ela Só Quer Paz” e “Linda”, além de novas canções como o single “Ombrim”, do álbum Tempestade Numa Gota D’Água, que será lançado nesta sexta, dia 22. O clipe da música inédita é dirigido por Lázaro Ramos, que também atua no vídeo ao lado de sua esposa, Taís Araújo. O disco completo, que conta com a direção musical de Projota, será liberado em etapas até o fim do ano.

Já fiz algumas lives pelo Instagram, mas essa será a primeira desse porte. É um lindo presente fazer isso agora quando acabo de lançar Tempestade Numa Gota D’Água, meu novo álbum, e o clipe de Ombrim. Vai ter música nova, música do início da carreira. Estou muito empolgado em celebrar esse momento com meus fãs“, conta Projota.

FESTA EM CASA COM PROJOTA

No Multishow e no Canal Música Multishow, no Youtube

Domingo, 24 de maio, das 20h às 21h30

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

  www.multishow.com.br

 www.globosatplay.globo.com/multishow/

  facebook.com/multishow

 instagram.com.br/multishow

  twitter.com/multishow

 Música Multishow: www.youtube.com/multishow

 Humor Multishow: www.youtube.com/humormultishow

Sharing is caring!

Deixe um comentário