Emicida chama Jair Bolsonaro de inútil e assassino em Live

Por LUIZ PRISCO

Rapper Emicida não poupou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de duras críticas durante sua live, transmitida nesse domingo (10/05), pelo YouTube. o rapper chamou o presidente de assassino, por conta das mortes decorrentes da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Quando a gente traz para a realidade do Brasil, a gente vê as atitudes desse inútil que está ocupando o Palácio do Planalto. Aí você pensa, mano: Eleja um assassino e espere um genocídio”, afirmou Emicida.

O rapper seguiu suas críticas, lembrando um discurso de Bolsonaro feito em 2017, quando o então pré-candidato disse que um quilombola pesava “sete arrobas”.

“O que tem de mais nojento nesse país está representado por esse pensamento. Pensamento de gente que olha pra nós e diz ‘neguin está cheio de marra’. Daqui pra frente vai piorar pra vocês, a gente não vai regredir não”, conclui Emicida.

De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil registou, até esse domingo (10/05), mais de 11 mil mortes decorrentes da Covid-19.

Fonte/Texto: Portal Metropoles

Sharing is caring!

Deixe um comentário