Gabriel O Pensador se une ao duo Chemical Surf para o single “Nossa Mente”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01), “Nossa Mente“, nova parceria entre Gabriel O Pensador e o duo Chemical Surf. A faixa é mais uma mistura do rap nacional com a música eletrônica, trazendo uma letra inédita e de conteúdo crítico do ícone Gabriel O Pensador, junto com uma pegada forte de pista, característica do duo Chemical Surf.

“Nossa Mente” marca a segunda parceria entre Gabriel e os irmãos Lucas & Hugo Sanches. Com um refrão poderoso, a faixa promete transformar as pistas de dança, seja nos eventos do pós-pandemia ou no ambiente privado de cada um, em um campo de batalha contra a censura e a opressão.

Misturados entre estilos como o surf music, bass house, slap bass e o gênero house em geral, a dupla Chemical Surf se reinventa e nos mostra que estão cada vez mais presentes na música eletrônica mundial. “Estávamos muito ansiosos para dividir esse trabalho com o nosso público, principalmente pelo fato da faixa trazer uma letra inédita do Gabriel. A ideia de juntar essa letra com a nossa pegada surgiu dele, ficamos muito felizes pelo convite e satisfeitos com o resultado. Mais uma vez conseguimos unir o rap nacional com nosso estilo de som”, comenta o duo.

O novo single de Chemical Surf, em parceria com Gabriel O Pensador, “Nossa Mente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça o single “Nossa Mente”

Sharing is caring!

Deixe um comentário