Sidoka lança álbum “SHH…” como um tributo ao silêncio.

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01), “SHH..“, novo álbum de Sidoka. O projeto foi desenvolvido junto a sua produtora Intactoz Corp., segundo o trapper mineiro, como um tributo ao silêncio. O disco conta com participações, beats e produções de artistas como: Raffa Moreira, MC Anjim, Chris MC, DJ Coala, DogDu, Pexande, Dogor, Zemaru, KingKai, Lock, Waterboy, Armada, SilentSyndicate, Myz e Shadox.  

Capa SHH..

Sidoka é o nome artístico do mineiro Nicolas. Com apenas 4 anos de carreira, ele já coleciona praticamente 700 milhões de plays nas plataformas digitais de streaming, 1,5 milhão de ouvintes mensais e 1,7 milhão de seguidores no Instagram. No projeto ‘SHH..’, o trapper revela que tem um sentimento de dualidade muito forte com o silêncio. Doka teoriza que, no seu entendimento, o silêncio é a ausência da fala, mas que os sons naturais fazem parte intrinsecamente do próprio termo. 

Não tem como você mandar ou pedir a chuva e o vento, por exemplo, calar a boca como cê faz com as pessoas, tá ligado?! Você apenas lida, eles estão ali fazendo parte, naturalmente, daquele momento. Isso também é silêncio!” afirma Sidoka.

O álbum do recente vencedor do prêmio no MTV Miaw, foi distribuído pela ONErpm em conjunto com a Infame Company e estará em todas as plataformas digitais de streaming.  

O disco está disponível nas plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário