Felp 22 lança “Jogador Caro”, seu EP de estreia

Com 8 faixas, o projeto transita pelo trap e outras influências

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Jogador Caro”, o primeiro EP de Felp 22. O rapper, conhecido por sua carreira com a banda Cacife Clandestino, vem desde 2010 lotando casas de show pelo Brasil.

Ouça “Jogador Caro”

Em 2020, depois de diversos hits e participações em singles com grandes artistas da cena, Felp aposta em um novo caminho, lançando seu primeiro EP solo. Incluindo 8 faixas, passeando pelo trap e diversas influências, “Jogador Caro” carrega letras onde expressam a essência e verdade de Felp. 

Com composições que ressaltam a vivência marginalizada e romances conturbados, o EP inclui faixas como “Linda e Doida”, um beat melancólico com produção de Rick Beatz e “Iraq”, uma produção de Palito, que traz a vivência das comunidades marginalizadas.

Acumulando hits como “Vitamina”, parceria com Flyboiz, MC Davo e Dave Garsia, e “Vem no Movimento”, com participação de Mãolee, Felp 22 soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo EP de Felp 22, “Jogador Caro”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de introdução para o EP “Jogador Caro” está disponível no canal do rapper no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário