Kevin O Chris lança primeiro single do DVD ‘Evoluiu’

Kevin O Chris lança primeiro single do DVD ‘Evoluiu’
O cantor Kevin O Chris lança, nesta terça-feira (05), “Rola Os Dados”. Esta é a primeira faixa inédita do DVD “Evoluiu” e estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir de meio-noite.

O lançamento da versão de estúdio deste single é uma prévia do que vai acontecer dois dias depois, em 07 de novembro, quando será gravado o DVD ao vivo no Espaço Hall, antigo Barra Music. A faixa tem participação do paulistano Gaab, que também estará na gravação do projeto de Kevin e onde os dois vão apresentar, pela primeira vez, a canção ao vivo.

“Rola Os Dados” é surpreendente. A música começa ao som de um saxofone e Kevin canta os primeiros versos elogiando à sua homenageada de “joia rara”, mas sem perder a sua marca registrada de sensualidade. O estilo romântico permanece até o fim da faixa, que segue envolvente também com os vocais de Gaab.  

Outra novidade deste DVD é que a distribuição nas lojas físicas e plataformas digitais será feita pela gravadora Som Livre. A data de lançamento ainda será definida.
 
MC Kevin O Chris no digital:
Youtube: aproximadamente 1,5 milhões de inscritos. O clipe de “Evoluiu” tem 62 milhões de visualizações; 

Spotify: aproximadamente 07 milhões de ouvintes mensais. A música “Ela É do Tipo” tem mais de 79 milhões de streams.
 
PREVIEW: Kevin O Chris, 22 anos, é o maior nome do funk carioca e é a linha de frente do 150 bpm. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Drake, Post Malone e Cardi B. No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. Recentemente, a música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge; um desafio de vídeos de maquiagem na internet. No YouTube, com menos de um ano de existência do canal oficial, o cantor acumula mais de 250 milhões de acessos. No Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Com uma média de 20 shows por mês no Brasil, Kevin também levou o funk 150 bpm para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional. Também neste ano, ele se apresentou no prêmio MTV Miaw 2019 e concorreu em quatro categorias, incluindo Hino do Ano com ‘Vamos Pra Gaiola

Sharing is caring!

Deixe um comentário