Após assinar contrato com ONErpm, YelaWolf lança álbum “Ghetto Cowboy”

Depois de parcerias com Eminem e Ed Sheeran, cantor surpreende com novo projeto

Rapper, compositor, produtor e empreendedor, YelaWolf anunciou seu novo álbum, “Ghetto Cowboy”. O projeto foi lançado exclusivamente em seu canal do YouTube na última quinta-feira (31), durante a noite de Halloween, e está disponível em todas as plataformas digitais a partir de sexta-feira (01), via a desenvolvedora ONErpm. Seu 6º álbum será o primeiro projeto lançado pelo selo independente Slumerican Records, uma extensão de seu estilo de vida e cultura aplicado em uma marca, com loja física em Nashville, TN.

“Esse álbum, ‘Ghetto Cowboy’, tem sido o mais gratificante para mim como artista, sendo que é o primeiro lançamento independente feito pelo meu próprio selo. Não tenho ninguém para dar satisfação e isso pode ser uma responsabilidade assustadora. Depois de ‘Love Story’, ‘Trial by Fire’ e depois ‘Trunk Muzik 3’, sinto que agora tenho um projeto bastante equilibrado que fala com todos os fãs; hip hop, rock’n’roll, e fãs de Southern igualmente. Não estou reinventando a roda aqui, só estou fazendo o que amo fazer, fazendo o que acho irado e original. Eu nunca quero parar de desafiar o gênero ou o ouvinte, ficar complacente ou enraizado, porque isso é muito chato pra mim e para os fãs. GC é sem desculpas, brutalmente honesto e algumas vezes completamente vulnerável. Deixo tudo aí. É pegar ou largar.” – comenta YelaWolf.

Para celebrar o anúncio, Wolf acabou de lançar outro videoclipe, além de “Unnatural Born Killer”, chamado “Opie Taylor”. Enquanto isso, o álbum será acompanhado com uma turnê de 28 datas, intitulada “Guetto Cowboy Tour”, que inicia no dia 9 de outubro em Grand Junction (CO) e termina em 24 de Novembro em Louisville (KY). A turnê também fará paradas em Los Angeles em 22 de outubro, Toronto em 7 de novembro, New York City em 12 de novembro, e em chicago em 19 de novembro.

Para Emmanuel Zunz, CEO da ONErpm, a assinatura de contrato do rapper com a empresa é a concretização de um grande passo: “É uma honra ter um artista como o YelaWolf em nossa família ONErpm.  Estamos felizes e empolgados por essa contratação, que é o início de uma parceria de muito sucesso. “

Wolf recentemente realizou sua terceira corrida anual de moto, “Devil’s Pass”, que aconteceu pela primeira vez no Texas, onde ele pilotou com fãs de cidade a cidade antes de se apresentar em cada noite. O cantor, nativo do Alabama, também promoveu ações com autógrafo de garrafas no estado todo pelo seu premiado whiskey Creek Water para celebrar seu lançamento no Texas.

O novo sucesso de YelaWolf, “Ghetto Cowboy”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

OUÇA “GHETTO COWBOY”

Sharing is caring!

Deixe um comentário