Jhama lança novo hit “Namorando em Pé”

O novo single está disponível nas plataformas digitais via ONErpm

Chega nesta sexta-feira (28) às plataformas digitais, o novo sucesso de Jhama, “Namorando em Pé”. O cantor, compositor e ator Jhama é reconhecido nacionalmente pela composição do smash hit “Essa Mina é Louca”, interpretado pela cantora Anitta e pelo próprio. Residente no Rio de Janeiro, finalizou as gravações de 5 músicas inéditas – que irão compor o primeiro EP da carreira solo de sua carreira.

Jhama é um artista versátil e tem uma forte ligação também com a sétima arte – já participou de peças de teatro e gravou tanto para o cinema quanto para a televisão. Como músico, Jhama já possui uma carreira de mais de 10 anos, com inúmeros lançamentos e diversos hits emplacados, como “Pijhama”, “Vermelho” e o seu mais recente sucesso “Vai Gamar”.

Além de acumular participações e parcerias de sucesso com diversos artistas, como Anitta, Luiza Possi, Pedro Sampaio, IZA, Valesca Popozuda, Ludmilla, Melim e 3030, Jhama soma cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 3 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

O novo sucesso de Jhama, “Namorando em Pé”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário