Rafa Thor lança clipe Reggae do Interior

O cantor Rafa Thor mostra mais um pouco da sua essência musical com a estreia do seu novo clipe. Com direção assinada por Tiago Cadena, o filme mostra um pouco da cidade natal do artista e pretende dar visibilidade e auto estima aos outros músicos do CEP 016. “Reggae do Interior vem mostrar que a região tem voz, não só no reggae como no rap, no rock e no funk. Para mim, é muito importante estar com as pessoas que tem sonhos como eu e de alguma forma incentivar novos talentos”.  Explica Rafa.

Em uma homenagem ao povo, aos lugares e os costumes do interior, o novo som vai além da mensagem. A escolha do diretor vem de um relacionamento de longo prazo: “Tiago é um cara extremamente talentoso que me ajuda a mais de 10 ano com suas artes, fotografias, artes visuais, poesias e tudo mais, não teria como ser outro”! Sua relação com as locações também mostra mais da história do cantor “Era nos canaviais que eu buscava pipa quando era moleque”. Nem mesmo a chuva no dia da gravação, o impediu de fazer os takes de um jeito que compartilhasse esse sentimento que o clipe trás. As ruas da cidade e o Pico do Leão, local conquistado pela força dos cidadãos Jaboticabalenses, em especial o Adriano Fain que ensina parkour em ONGs e nesse local, completam os cenários de Reggae do Interior.

Com produção executiva assinada pela Zero16 Records, riddim de Marcel Gomes, mix e máster pelo Estúdio Art in Áudio, Reggae do Interior ganhou clipe com participação de Nivaldo Cesar na atuação, DJ Leandro Negão e do grupo Rastracer Parkour Jaboticabal, coordenado por Adriano. As filmagens ficaram por conta de Danilo Di Paula, enquanto Bruno Rocha comandou o drone.

+ Rafa Thor

Músico a mais de 10 anos, Rafa já passou por várias fases como profissional. Das noites e noites de aprendizado com a banda de baile Grupo Nós, finais de tarde regados a voz e violão em barzinhos da sua região e até uma temporada recente em uma escuna em Parati (RJ). Passou pelos palcos dos Festivais Colmeia, em São Carlos com Rael, Emicida e Criolo, Festival Pé na Areia, com Amandinho, Onze20, Chimarruts e Poesia Acústica. Abriu também shows de artistas como Djonga, Oriente, Falamansa, Nando Reis, Lulu Santos entre outros. A estreia autoral veio com Eu quero Amor, parceria com MC Rodrigão.  Aliando seu talento musical, desenvoltura no palco e composições que fogem do reggae “paz e amor”, Rafa Thor traz a verdade e o peso que defende e expõe em suas interpretações. Seu estilo é a fusão do reggae, gênero de maior influência, com MPB e o RAP, trazendo performances diferenciadas na vibe acústica, elétrica com banda e no formato de sistema de som (sound system). Confira também Hey GirlCria Maravilha (ft Gustavo Forte), Clima do Seu SorrisoBambu (Rafa Thor, Caião e Gutavo Forte) e Reencontro com participação de Adriel. Os sons vêm despertando a curiosidade de fã por todo Brasil com mais de 150.000 plays na plataforma digitais.

Assista Reggae do Interior em primeira mão

Sharing is caring!

Deixe um comentário