Comando 073 lança apresenta seu primeiro disco, “O Comando Tá na Pista”

Crias do rap gangsta, os baianos Adriano Nascimento (Dryzinho Boladão) e Reinaldo Soares (Reinaldo RTS) se juntaram na formação do grupo Comando 073, que acaba de lançar seu primeiro disco. Com influências da velha escola do rap e de outros elementos da cultura negra, o Comando traz uma sonoridade marcada pela batida pesada do grave, misturando o Boom Bap e o Trap, sempre pensando nas harmônias. 

Idealizado em 2015 por Dryzinho, o Comando 073 retorna aos trabalhos nesse ano, com letras fortes, que colocam em cena aquilo que foi silenciado dentro da sociedade, tornando visíveis pessoas e histórias marginalizadas, denunciando as diversas violências do cotidiano, expondo e criticando o descaso do poder público perante a periferia.

O álbum ‘O Comando Tá Na Pista’ foi lançado pela produtora Lombre’s City Lab., e conta com a produção musical, gravação, mixagem e masterização de Lukas Hórus do estúdio LHRecords. Composto por quatro faixas, ‘O Comando Tá Na Pista’ está disponível no canal do YouTube da Lombre’s City e nas plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário