DJ Caique e San Joe lançam clipe de “Homicidas” nesta sexta (01)

Rap urbano traz a reflexão do que é o amor pela perspectiva urbana e está disponível em todas as plataformas digitais

“Homicidas” é mais um lançamento do Dj Caique, desta vez, em parceria com o rapper San Joe. A faixa vem para fazer uma reflexão sobre o amor com a perspectiva urbana. Com os beats envolventes do Dj Caique e a vivência da periferia do San Joe, a música traz o cotidiano sob a narrativa da própria comunidade periférica. O lançamento da Som Livre já está disponível nesta sexta-feira, 01 de novembro, em todas as plataformas digitais – ouça, e ganha um clipe gravado na zona leste de São Paulo.

San Joe é conhecido na cena do rap pela leveza do R&B junto com as letras fortes que descrevem o cotidiano vivido pelo artista.  Com apenas 14 anos, ele começou a trilhar seu caminho no mundo da música e participava de saraus e eventos na periferia de São Paulo. Seu maior sucesso foi o hit “Desculpa Doutor”, que acumula mais de 65 milhões de visualizações no Youtube.

“Homicidas” é mais uma produção do DJ Caique que faz parte da 5° edição do ‘Coligações Expressivas’, projeto que desde 2005 reúne nomes do rap nacional e lusófono, dando visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil. MV Bill, Rod 3030, Delacruz e Cynthia Luz estão entre os artistas brasileiros. Grande destaques são ‘A Viagem’ em parceria com Delacruz e Cynthia Luz; ‘Insalubre’ com MV Bil; e ‘Hoje o Céu Representou’ com Solveris e Rod 3030.

“Homicidas” – DJ Caique e San Joe

Lançamento Som Livre – 01 de novembro/2019

Sobre DJ Caique:

Nascido em São Paulo, Caique Benigno mais conhecido pelo nome artístico DJ Caique, iniciou sua carreira no rap como DJ em 2000, e em 2003 começou a fazer seus primeiros beats. Produziu artistas como Projota, Rodrigo Ogi, Rashid, MV Bill, Edi Rock e dos norte-americanos Creative Juices Crew, grupo de Nova Iorque do qual faz parte. DJ Caique assinou com a Som Livre em abril de 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário