Chris Brown promete processar por difamação mulher que o casou de estupro

Chris Brown está tomando medidas legais para defender seu nome.

Após sua prisão em Paris por supostamente ter estuprado uma mulher, o cantor anunciou planos de processar a acusadora por difamação na quarta-feira (23 de janeiro).

“Chris Brown está livre. Nenhuma ação judicial foi movida contra ele”, disse o advogado parisiense de Brown, Raphael Chiche. “Ele desafia vigorosamente as acusações feitas contra ele. Uma denúncia por denúncia caluniosa será apresentada amanhã com o promotor público de Paris. ”

De acordo com a TMZ, Brown disse que tudo foi criado pela modelo de 24 anos de idade, que afirma que ele a levou para seu hotel em Paris e violentamente a estuprou. No entanto, Chris diz que eles nunca ficaram sozinhos e que ele estava tocando música do seu iPhone na sala de estar da suíte com 20 pessoas ao seu redor o tempo todo.

O cantor foi libertado da custódia policial na terça-feira sem acusações e está livre para deixar a França. Os promotores dizem que a investigação ainda está em andamento, mas o fato de Brown ter sido solto sem condições e ter a liberdade de deixar o país é um sinal de que as autoridades têm problemas com o caso.

Depois de ser libertado da prisão, Brown levou para o Instagram para proclamar sua inocência, postando a frase “This Bitch Lyin ‘”, que foi tirada de uma camiseta em sua coleção de roupas Black Pyramid.

Fonte/Texto: Rap UP

Sharing is caring!

Deixe um comentário