Day e 1kilo assinam “Amor e Tesão”, sexto single do Rastabeats JAM 3

Cantora foi convidada para participar do projeto como uma forma de reconhecimento por seus covers de “Deixe Me Ir” e outros sucessos do grupo.

Nesta sexta-feira (25), a 1Kilo liberou mais um single do Rastabeats Jam 3. “Amor e Tesão” é assinada por Matheus MT, Pablo Martins e TK em parceria com a cantora Day. O projeto Rastabeats Jam em suas duas primeiras edições bateu a marca de 1 bilhão de plays e nesta nova fase apresenta apostas da gravadora 1Kilo e da produtora Rastabeats.

Para quem não lembra, Day chamou e muita atenção com o cover de “Deixe Me Ir”, que atingiu mais de 2,4 milhões views no YouTube. “Foi incrível gravar essa faixa. Comecei fazendo inúmeros covers da 1Kilo e do próprio Rastabeats. Estou me sentindo realizada”, conta Day.

Composto por sete faixas, o Rastabeats Jam 3 conta com participações de Pablo Martins, DoisP, Pelé MilFlows, TK, CT, DAY, Petra, MT, Cachola, Oscar Tintel, Junior Lord e Da Paz. Para tornar o resultado ainda melhor, o projeto reúne um time de peso de instrumentistas formado por Rasta (baixo), Iaasen Pol (guitarra e violão), Jr. Trakinas (sax e flauta), Nene Brown (percussão), Franja – Planta e Raiz (guitarra), Julinho Santos (violão), Ronaldinho Silva (bateria), Marcelo Nunes (bateria) e Tiago Medeiros (trompete e teclas).

A direção dos clipes é assinada por Bruno Veronezi que divide a criação do projeto com o produtor executivo Mateus Cardoso. João Paulo Casalino na direção de fotografia  e Cíntia Borges na produção completam o time.

Uma turnê Rastabeats Jam também está sendo formatada. A primeira edição do Rastabeats Jam foi lançada em 2017. Desde então, o projeto está entre os mais aguardados pelos fãs da 1Kilo. 

“Amor e Tesão” é o sexto lançamento do Rastabeats Jam 3. Confira agora!

SOBRE 1KILO

Idealizada por Pablo Martins, Rafael Grego (DJ), Pedro Paulo (DoisP) e Felipe Roque (Rasta), a gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas três anos de existência. Único grupo de rap a ganhar disco de Diamante Triplo, pela ONErpm, soma de 5.8 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1.2 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, são mais de nove milhões de fãs, totalizando 15 milhões de horas streamings em 65 países. A gravadora ainda registra participações no MTV MIAW, Só Toca Top e Encontro com Fátima, além de shows pela Europa e por todo o país, entre eles destaque para o Planeta Atlântida. A 1Kilo também foi apontada como o 3º grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário