Em apenas uma semana, Thiago Elniño lança novos singles pela Pineapple E Laboratório Fantasma

Vindo de uma sequencia de novidades fortes desde o lançamento do disco A Rotina do Pombo no inicio de 2017, o MC Thiago Elniño vem cada vez mais alcançando espaço e reforçando seu bom momento. Na ultima semana, o MC surpreendeu com  singles lançados por algumas das maiores potências  do mercado Hip Hop no pais, o canal Pineapple e o selo Laboratório Fantasma.

AfroSamuraiGuerreiroNinja, lançada no ultimo sábado pela Pineapple, um dos maiores canais de rap do pais, tem produção de Giffoni e já ultrapassou 100 mil visualizações. A música conta com uma sequencia de versos certeiros que tem dado à musica o status de grito dos artistas de fora das grandes metrópoles pela forma que Elniño se posiciona nela.

Angola Janga, com participação de Thales Dias e Martché e produção de SlimRimografia, é inspirada nos quadrinhos homônimos de Marcelo D’Salete e somam-se a outras produções de Thiago Elnino inspiradas em literatura de escritores negros. A música acaba de ser lançada na ultima sexta-feira no canal da Laboratório Fantasma como parte do projeto Originals Studio, em parceira com a marca Levis’s. 

Ouça e assista AfroSamuraiGuerreiroNinja: https://youtu.be/ISwrYCUM5AQ

Sharing is caring!

Deixe um comentário