Aika Cortez lança clipe ‘AIK-47’, faixa titulo de seu álbum

A rapper, compositora, escritora e poetisa carioca Aika Cortez apresentou nesta sexta-feira (11) o single e clipe “AIK-47”, primeira track  do seu álbum e que dá nome ao disco, uma apresentação do que estar por vir. O álbum tem previsão de lançamento para Novembro e até lá soltarei Aika soltará outros singles ao longo desse ano, antes de lançar o disco completo.

O titulo da música é uma referência ao fuzil AK-47, um trocadilho entre seu nome e o nome do fuzil.  A música vem com produção musical assinada por Ojizzy.  O single vem acompanhado de seu videoclipe dirigido por Gabriel Teixeira.

– Essa não é uma “faixa de promoção do disco” é uma faixa necessária para mim pessoalmente, acredito que tenho outras que vão encantar um público maior que esse primeiro single do álbum. A faixa AIK-47 é um chute na porta contra todos os tiros que eu ja recebi durante esses anos na cena (a se completar 6 em 2018), onde relações profissionais e (inter) pessoais se cruzam o tempo todo sendo o artista um ser humano e muitos se esquecendo disso, sendo mulher negra ser humano e muitos se esquecendo também – disse Aika Cortez.

Sharing is caring!

Deixe um comentário