Mc Rebecca e 3030 se unem para lançar “Vem Mulher”

Pela primeira vez, Mc Rebecca e o grupo 3030 lançam música juntos, “Vem Mulher”. O single e clipe estarão disponíveis em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (20). 

Os artistas já se conheciam pelas redes sociais e tiveram encontros rápidos em alguns bastidores de shows. No entanto, recentemente, eles foram convidados para participar do programa “Anitta Entrou no Grupo” (Multishow), onde o objetivo era um cantar a música do outro. A química nos ensaios foi imediata e durante as gravações os quatro combinaram de um dia lançarem, juntos, uma faixa inédita. Em seguida, LKRod Bruno Chelles fizeram uma canção especialmente para Rebecca, que adorou instantaneamente. 

Na letra da música, os artistas provocam um ao outro, mas sempre num tom respeitoso. A funkeira deixa claro que é dona do seu corpo e de suas vontades. O mesmo ocorre com os rappers, que alimentam a mútua troca de desejo e adoração.  

No clipe, Rebecca empoderada, manda um recado logo no início e joga seus cabelos ao vento exigindo respeito de um menino que tenta inutilmente provocá-la. Outro destaque é para os momentos que retratam a rotina na favela, como na cena onde LK aparece no maior estilo “cabelinho na régua”. O vídeo foi gravado na comunidade do Vidigal e na praia de Ipanema. As imagens mostram um Rio de Janeiro ensolarado e pronto para a chegada da primavera.  

MC Rebecca é hoje a maior aposta do pop/funk nacional. Forte no segmento proibidão, a cantora completa um ano de carreira com novos ritmos na bagagem e já acumula milhões de views no YouTube. Rebecca é conhecida também pelo seu discurso; uma mulher negra, mãe e bisexual. Um dos seus maiores hits é “Ao Som do 150”, que no YouTube acumula mais de 22 milhões de visualizações.

3030 é atração confirmada do Rock In Rio, no Palco Super Nova – dia 29 de setembro. O grupo de rap completou 10 anos de carreira e os números são expressivos, somando 300 milhões de visualizações no YouTube. Em maio deste ano, o trio lançou o elogiado álbum de estúdio “Tropicalia”, que sucessivamente originou um DVD ao vivo homônimo e um EP acústico, o “Tropicalia Sunset”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário