DJ Caique e Morgado lançam clipe de “Mar de Mim” nesta sexta (16)

DJ Caique lança mais um som para fazer parte do seu conjunto de sucessos no cenário do rap. Para isso, ele faz parceria com Morgado, integrante do grupo 1Kilo, em “Mar de Mim”. A música se apresenta com a mistura de blues e R&B, que flerta levemente com o jazz, o que resulta em uma melodia melancólica com a letra carregada de poesia. O single sai nesta sexta-feira (16) pela Som Livre –ouça  e ganha clipe gravado em diversos pontos do Rio de Janeiro,  confira.

DJ Caique vem apostando em beats mais livres em suas últimas produções para que o rapper consiga expressar na letra o que sente em sua essência. “Fiz esse beat bem blues, é um rap blues, na verdade. Conheci o Morgado em um vídeo que ele lançou pela 1Kilo, e quando fiz esse som, só consegui pensar nele. Foi muito legal fazer essa parceria com o Morgado, ele é ótimo profissional e boa pessoa também”, comenta.

Sobre o processo criativo de “Mar de Mim”, Morgado conta que quis mostrar duas visões sobre um mesmo acontecimento e afirma que a faixa é uma mistura de inúmeras lembranças vividas por ele. “Foi totalmente visceral, lembranças reflexões. Pessoas que se precisam, mas não se pertencem. Acho que ela é um compilado de momentos que passei. Uma sensação de perder alguém em um ‘mar de gente’ ou de me perder num ‘mar de mim’, são diferentes pontos de vista”, declara.

O roteiro do clipe foi idealizado por Morgado em conjunto com Eduardo Furlan.“Na última cena do clipe, uma das pessoas está em conflito e se desculpa por estar indo embora e a outra sorri e segue o seu caminho. Acho que esse sorriso quer dizer muita coisa”, conta o rapper Morgado.

Sobre DJ Caique

Nascido em São Paulo, Caique Benigno mais conhecido pelo nome artístico DJ Caique, iniciou sua carreira no rap como DJ em 2000, e em 2003 começou a fazer seus primeiros beats. Produziu artistas como Projota, Rodrigo Ogi, Rashid, MV Bill, Edi Rock e dos norte-americanos Creative Juices Crew, grupo de Nova Iorque do qual faz parte. DJ Caique assinou com a Som Livre em 2018 e desde então segue trabalhando na 5ª edição do seu projeto ‘Coligações Expressivas’ – onde desde 2005 reúne nomes do rap nacional e lusófono, dando visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário