Alt Niss lança primeiro EP com reflexão de perspectivas positivas

A talentosíssima Cantora paulistana Alt Niss apresentou nesta sexta-feira (9) seu primeiro trabalho solo pela produtora BOOGIE NAIPE. Estamos falando do EP “A Linha Tênue” , que nos mostra uma artista carismática, de voz aveludada e com interpretações mágicas e que nos agraciou com um trabalho maduro, consistente e de muito bom gosto.

“Entre extremos. A carne exposta e a solitude. Sensações que ninguém vê. Sonhos e realidade, yin’s e yang’s… a arte nasce do auto confronto. A insegurança às vezes é um grande potencial. O que você é quando ninguém vê? Se explorar, encontrar. Arte.“Alt Niss”.

A Linha Tênue é a reflexão de perspectivas positivas em meio a um grande caos que pode estar a sua vida, e no quanto uma realidade difícil pode ser um grande impulso para se ganhar o mundo.

“A construção desse EP veio em meio a vários questionamentos artísticos e pessoais, então achei que mesclar tudo seria a melhor forma de mostrar um pouco do que me define como artista”, sintetiza Alt Niss.

E isso é A Linha Tênue, os extremos que a gente toca pra enxergar o outro lado. Em uma faixa Alt Niss fala de prosperidade e na outra fala de escassez, o poder negativo da aparência. E como tudo isso tem correlação, como tudo faz parte da nossa construção, como nada merece ser descartado mas usado.

“Na parte musical a mesma coisa, eu tenho muitos lados e também quis trazer essa mescla de R&B com varias caras, e de como eu posso trazer minha personalidade num instrumental de House ou Moombahton ou como posso no Trap” explca a artista. 

Sobre Alt Niss

Alt Niss faz parte do casting BOOGIE NAIPE (Produtora dos Racionais MCs) desde 2018. Neste período a artista já lançou 3 singles pelo selo além de dois projetos em parceria com a Onerpm e um Remix com a cantora neozelandesa Sabrina. Também já abriu os shows do Mano Brown no Circo Voador (RJ) e do Racionais no Credicar Hall (SP). Agora Alt Niss vem com seu primeiro EP cheio de  parcerias mostrando seu talento nato e um olhar para a diversidade.

Sharing is caring!

Deixe um comentário