Jag lança seu primeiro álbum intitulado “Milano de janeiro”

Wagner Ceci Brando Jr, vulgo Jag, ficou conhecido depois de iniciar os seus trabalhos na internet, aos 18 anos, com o seu canal no YouTube intitulado “Jag – Just Another Gamer”. Após um tempo, migrou-se para o canal de reação e entrevistas “Versátil”, juntamente com Beltrami. Natural do Rio de Janeiro, o rapper de 23 anos decidiu investir em sua carreira musical como MC, tendo como referência Lil Peep, Brennan Savage e Lil Tracy.

O artista mescla, dentro de suas referências, conteúdos variados entre trap e estilos mais sad Lo-Fi, agregando sua experiência como analista de conteúdo e consumidor de músicas de qualidade. Suas faixas já apresentam grandes números entre todas as plataformas de streaming, como também no Youtube com o single “Elements”, acumulando mais de 100 mil visualizações.

Seu acervo artístico acompanha nomes como Duzz em “Fracassar” que já passa de 465 mil views no YouTube, além da parceria com Akapellahh e Pelé MilFlows na música “Nylon”. No momento, Jag está finalizando seu álbum pioneiro, intitulado “Milano de Janeiro”, produzido pelo artista italiano Laioung, do qual participa do remix de um de seus maiores sucessos “Quello Che Voglio”.

O álbum apresenta 9 faixas com muita versatilidade. “Milano de janeiro” traz um mix de ritmos tais como funk, latino e trap e conta com participações de Duzz, Lil Pinga, Pelé MilFlows e o próprio Laioung. Todo o disco é cantado em inglês e português e Jag ainda se aventura escrevendo um trecho em italiano.

Para ouvir: aqui

Redes sociais do artista: Instagram  Twitter:

Sharing is caring!

Deixe um comentário