Vitão e Luccas Carlos apresentam o remix Pack de “Embrasa”

Após o sucesso de seu projeto “Vitão (Ao Vivo no YouTube Music Night)”, o talentoso cantor Vitão lança hoje o remix pack do single “Embrasa”. Composto de duas faixas, as versões trazem a assinatura de Rakka, Teles, Champz e Guz Zanotto.

A versão original de “Embrasa” tem a colaboração de Luccas Carlos e já conta com mais de 96 mil streams só no Spotify, além de figurar no Top 200 do Brasil. O videoclipe oficial já foi assistido mais de 23 milhões de vezes.

Em junho, o cantor apresentou o single “Edredom”, com a colaboração de MC Davi. O videoclipe já ultrapassa 7,8 milhões de views e conta com a direção de Léo Ferraz e a produção de Edu Sollouti. Assista agora.

Em maio, foi disponibilizado o projeto “Vitão (Ao Vivo No YouTube Music Night)”, gravado em novembro passado no YouTube Space, no Rio de Janeiro. A música “Café”, parte do repertório do EP, figurou entre as mais ouvidas no Spotify e nas rádios brasileiras. O videoclipe oficial ultrapassa a marca de 19 milhões de views. Assista agora.

O cantor faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros, em sua maioria na faixa dos 20 e poucos anos, que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música. Em seu canal no YouTube, Vitão já soma mais de 122 milhões de visualizações. No Spotify, o jovem já acumula mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais. No Instagram, são mais de 1,1 milhão de seguidores.

Sharing is caring!

Deixe um comentário