Agnes Nunes e Xamã lançam o EP “Elas por Elas”, dedicado às mulheres.

Xamã & Agnes-Nunes

As mais novas sensações da música, a cantora Agnes Nunes e o artista Xamã, lançam o EP “Elas Por Elas”. O EP apresenta quatro faixas compostas pelos dois artistas, que são parte de um projeto dedicado às mulheres, no qual cada música leva um nome feminino. A produção é do CMK Beats, através do selo Baguá Records.

Hoje também é apresentado o videoclipe de “Dolores”. Todos os vídeos do projeto estão disponíveis no YouTube.

Os dois artistas falam sobre suas expectativas para esse lançamento: “Espero que a galera curta bastante. Foi um trabalho em que a gente se doou muito, em homenagem às nossas mães e mães adotivas que tivemos. É um trabalho muito doce e conceitual. Mostra um outro lado, uma outra atuação, outra música fugindo um pouco do universo do rap”, completou Xamã.

Agnes também comenta sobre o projeto: “Espero que essas canções atinjam pessoas de todas as idades. Esse EP tem amor, dor, sentimento. E eu acho que com sentimento (verdadeiro) nós conseguimos ir onde quisermos. Que todas as mulheres e todas as pessoas possam se identificar e se encontrar nesse EP”, disse a cantora, que também tenta eleger as suas músicas favoritas: “Se fosse para falar uma preferida, eu falaria a minha mãe (Cida), mas aí eu lembro da Rosinha (Rose), que é minha outra mãe. Aí eu lembro da Dolores, que criamos baseada em mulheres que sofrem com repressão em relação à sua sexualidade. E depois eu lembro da Sônia, que foi feita com tanto amor, tanto sentimento, que eu acabo preferindo todas”, disse.

A cantora Agnes, de apenas 17 anos, que despontou na internet como uma das maiores revelações musicais dos últimos tempos, já ganhou fãs famosos e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. E o artista Xamã, que também vem ganhando destaque na cena musical, participa do Rock in Rio, no dia 6 de outubro, no Espaço Favela.

Sharing is caring!

Deixe um comentário