VISCERAL: Ouça o primeiro álbum solo de LEAL

Produzido por Di Responsa, TH e Riff, disco traz participações de Gali, Sid MC, Sant, L7nom, Dudu MC, Froid, Aka Rasta, Dnasty, NP, Raillow e Vado Más Ki As

Nesta segunda-feira (22) foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming o álbum “Visceral”, primeiro trabalho solo na carreira do Leal, mc do PrimeiraMente.  

O disco conta com 16 faixas, todas produzidas no Di Responsa, por TH e Riff, além de diversas participações especiais como Aka Rasta, Froid, Sant, Sid entre outros nomes do cenário nacional e a participação internacional do português Vado Más Ki As.

Leal é um mc que ficou marcado pela contundência nas letras, postura com fãs, engajamento social em suas letras, carregando um discurso sempre necessário no país em que vivemos. Em sete anos de carreira como MC do PrimeiraMente, fundado em 2012, por ele, Gali e Raillow, ganhou respeito, consideração e atenção de milhares de ouvintes. Além de destilar seu jogo de palavras, flows e melodias com o grupo paulistano, Leal participou de diversos projetos como “Poetas No Topo” e “Perfil” da Pinneaple, além de colaborações com ADL, Djonga, DJ Caique, Diomedes Chinaski entre outros. Leal vem para mexer com o cenário, apresentando diversas facetas dentro do boombap e trap, se mostrando assim um dos mcs mais completos da atualidade. “Visceral” chegará as ruas no dia 15 de Julho em todas plataformas digitais.

Vale lembrar que “Fuga de Babel pt. 2” e “Visceral”, antes mesmo do disco completo cair na pista, já haviam ultrapassado meio milhão de visualizações só no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário