“Novo Tempo” é o lançamento do grupo Poesofia

O grupo Poesofia, formado por BRUBÓY, FAN, BN e SYLOCA BEATS acaba de lançar o videoclipe de “Novo Tempo”, onde discorrem sobre uma fase difícil vivida por eles em que tiveram que se reinventar para se reaproximar da música e de seus sonhos.

O som produzido por SYLOCA e FAN tem audiovisual assinado pela JK1 Fotografia e aborda questões como a pluralidade de pontos de vista e a forma única que cada pessoa tem de enxergar o mundo. Além disso, faz parte de um EP que será lançado em breve.

Para o futuro, o grupo paulistano afirma reservar muitos projetos e mais lançamentos de videoclipes e acústicos.

“A ideia inicial era criar uma música com perspectiva mínima, porém estavam BRUBÓY e FAN parados no tempo. Éramos dois primos com cabeças diferentes que começaram a pensar sobre um único projeto que parecia loucura e ali se estabeleceu uma junção muito diferente, já que o BRUBÓY era do funk e o FAN do gospel. A gente pensou muito o que poderia sair desse elo e a resposta está nesse projeto. Depois de um tempo, o SYLOCA ingressou no grupo e trouxe uma genialidade imensa para as produções, assim como o BN. Só temos a agradecer a todos os aliados do Poesofia, que tomou forma e identidade e hoje está ganhando uma projeção grandiosa. Muitos que não acreditavam hoje torcem por nós e somos muito gratos por isso”, concluíram sobre a trajetória do grupo.

Assista “Novo Tempo”:

Sharing is caring!

Deixe um comentário