Banda Punk Buzzcocks anuncia detalhes de sua exposição de arte – ‘What Do I Get? : 40 years of Buzzcocks and the art of Malcolm Garrett.’

O Buzzcocks, cuja campanha de reedição dos clássicos na Domino continua com o lançamento do último par de álbuns, A Different Kind Of Tension e Singles Going Steady, na sexta-feira 14 de junho de 2019, anunciou detalhes de um ‘What Do I Get? : 40 years of Buzzcocks and the art of Malcolm Garrett’, uma exposição muito especial que celebra a obra de arte de Garrett para a banda.

A exposição acontece no Noho Showroom, na 67 Great Titchfield Street, em Fitzrovia, Londres W1W 7PT, no sábado, 15 de junho, das 10h às 18h.

Ele apresenta os designs da arte original de Malcolm para o Buzzcocks durante todo o seu período de vigência, além de uma loja pop-up onde os fãs podem comprar cópias especiais das remissões do 40º aniversário e da sacola original do ‘Product’, além de um número muito limitado de serigrafias (exclusivas) do pôster original de Malcolm Garrett “What Do I Get?”.

Além disso, tendo anunciado anteriormente uma apresentação no Royal Albert Hall em Londres em 21 de junho de 2019, a banda, apresentando Steve Diggle e os membros atuais, confirmou recentemente que continuaria e tocaria o show por meio de uma celebração da vida de Shelley, após sua morte prematura em dezembro de 2018.
Apoiado por Skids e Penetration, além de uma série de convidados especiais vão se juntar a Buzzcocks no palco, incluindo Paul Morley, que será o MC para a noite, Tim Burgess (The Charlatans), Capitain Sensible e Dave Vanian (The Damned), Peter Perrett (Only Ones), Thurston Moore (Sonic Youth), Richard Jobson (Skids) e Pauline Murray (Penetration), bem como os membros ‘clássicos’ do Buzzcocks John Maher e Steve Garvey.

A Different Kind of Tension estará disponível em LP Deluxe (REWIGLP128X), em vinil amarelo pesado de 180g, LP padrão (REWIGLP128) e CD (REWIG128). Singles Going Steady estará disponível em LP Deluxe (REWIGLP129X), prensado em vinil 180gr pesado, LP Standard (REWIG129) e CD (REWIG129). Todas as versões vêm com um livreto de luxo, incluindo ensaios dos comentaristas Jon Savage e Clinton Heylin e fotos de Buzzcocks. Ambas as versões de vinil Deluxe vêm com uma recriação da sacola clássica da Buzzcocks e estão disponíveis exclusivamente via Dom Mart.

Estes dois álbuns acompanham as edições de 40 anos de Another Music in A Different Kitchen e Love Bites. que chegaram em janeiro deste ano e o relançamento do primeiro EP da banda, Spiral Scratch e Time’s Up, uma coleção de demos de 1976, em março de 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário