Vitto Meirelles anuncia novo álbum “DA HORA”

Álbum disponível em 13 de setembro
VIA COOKING VINYL
PRÉ-VENDA AQUI

OUÇA O SINGLE
Nada É Melhor Do Que Você

Ouça aqui o Da HORA que é uma fusão perfeita do samba, reggae, bossa nova e jazz, a música do cantor e compositor brasileiro Vitto Meirelles. As Canções sâo inspiradas no amor, no tempo, na consciência política, que fazem parte do disco DA HORA.

Na faixa de abertura do álbum “A Fonte Secou”, tem uma deliciosa fusão de ritmos, samba, jazz, funk reggae , com introdução realizada pelo renomado ator francês Denis Lavant. O primeiro single lançado do disco DA HORA: “Nada é melhor do que você”, celebra o amor.

Os grandes bateristas Domenico Lancellotti e Marivaldo Paim, do Ilê Aiyê, aparecem no DA HORA ao lado do baterista Carlos Sales e Pedro Fonte.

Vitto Meirelles vive e respira a música, como no primeiro single do DA HORA, “Nada é melhor do que você”. Um tributo ao poder da música, como Nietzsche escreveu: “Sem música, a vida seria um erro”.

DA HORA sucede o disco Vem Rei de 2017, que teve músicos convidados especiais e amigos como Gilberto Gil, Agnès Jaoui, Vincent Segal, Arto Lindsay, Pedro Sà e Sébastien Martel. O novo trabalho tem influências do interior do Brasil. O lançamento do disco será no dia 13 de setembro de 2019, via Cooking Vinyl.

DA HORA Vitto Mereilles/Cooking Vinyl Todas as faixas foram escritas e produzidas e arranjadas por Vitto Meirelles , exceto a #14, que foi escrita pelo Franco-Armênio Charles Aznavour e a #15 Àguas de Março – Tom Jobim .

01: A Fonte Secou – The Dry Fountain
02: Nada É Melhor Do Que Você – Nothing is Better Than You
03 : Outro Céu – Other Heaven
04: Le Cannibale- The Cannibal
05: Um Tempo Ao Tempo – Time to Time
06: Tudo Era Leve – Everything was Light
07: Da Hora – This is the time
08: O Amor É Tudo – Love is Everything
09: Esse Ano – This Year
10: Sou Menina Menino- Both a boy and a girl
11: Homem Comum – Ordinary Man
12: Que Princesa É Essa – What Princess is this?
13: País Do BBB – Big Brother Brazil Country
14: Tu Te Laisses Aller – You Let Yourself Go
15: Aguas de Março – Waters of March

Vitto Mereilles: 
Bio/Site
Facebook

Sharing is caring!

Deixe uma resposta